terça-feira, 22 de dezembro de 2020

POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO DEFLAGROU A "OPERAÇÃO GEOGRAFIA DO CRIME" COM REFLEXO EM OUTROS CINCO ESTADOS.




















Na manhã desta terça-feira (22), a Polícia Civil de Pernambuco desencadeou a 71ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "GEOGRAFIA DO CRIME", vinculada à Diretoria Integrada do Interior I – DINTER I, sob a presidência do Delegado, Dr. Álvaro Grako, Titular da 14ª Delegacia Seccional de Polícia – Caruaru – 14ª DESEC.

A investigação foi iniciada em Setembro do ano passado, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de Organização Criminosa voltada à prática dos seguintes crimes: Tráfico de Drogas, Tráfico de Armas e Lavagem de Dinheiro.

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 23 (vinte e três) mandados de prisão e 27 (vinte e sete) mandados de busca e apreensão domiciliar, 17 (dezessete) sequestros de veículos, 43 (quarenta e três) mandados de bloqueios de ativos financeiros no valor total de R$ 514 milhões de reais, todos expedidos pela Vara Única da Comarca de Ferreiros-PE. 

Na execução dessa Operação, foram empregados 170 (cento e setenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, além do apoio da Polícia Civil dos Estados de Mato Grosso, Minas Gerais, Roraima, Rondônia, Piauí e Alagoas. 

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL, além do apoio do Laboratório de Lavagem de Dinheiro – LAB.

Cidades onde a Operação ocorreu: Caruaru, Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Recife, São José do Belmonte, Gameleira, Tamandaré e Moreno em Pernambuco, Cambui, Santa Luzia e Belo Horizonte em Minas Gerais, Boa Vista em Roraima, Porto Velho e Nova Mamoré em Rondônia, Pontes e Lacerda no Mato Grosso e Maceió em Alagoas. 

LOJA EM AGRESTINA-PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário