sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

HOMEM TENTOU MATAR A ESPOSA EM CARUARU E DEPOIS COMETEU SUICÍDIO.






Na madrugada desta sexta-feira (11), o autônomo, João Lourenço da Silva, que era conhecido por "Domingos", de 50 anos de idade, tentou assassinar a companheira, Maria José Ramalho Rodrigues Silva, de 46 anos, na Rua Rodopiano Florêncio, no Bairro São João da Escócia em Caruaru, desferindo golpes de paralelepípedo e com a tampa de uma privada na cabeça da vítima e ao ver ela desacordada, subiu na laje do quartinho no primeiro andar, se jogando de uma altura de 7 a 8 metros e morreu no local.  

O vizinho do João Lourenço, Roberto do Bar, disse que o amigo é de uma família evangélica, era uma boa pessoa, mas, há alguns dias estava muito estranho, falava que estavam querendo lhe matar e quando os amigos o alertavam que estava com depressão e o aconselhavam á procurar um médico, ele não dava ouvidos. Ele era proprietário de uma pequena quitanda e era vizinho do Bar de Roberto há 25 anos. 

O IC - Instituto de Criminalística periciou o corpo do João Lourenço no local, em seguida foi encaminhado para o IML - Instituto Médico Legal, enquanto que a sua esposa ao ser socorrida pelo SAMU foi levada para o Hospital Regional do Agreste, onde seu quadro clínico é estável. 


LOJA EM AGRESTINA-PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário