quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

POLICIAIS MILITARES PRENDERAM DOIS SUSPEITOS E APREENDERAM ARMA DE FOGO E DOIS QUILOS DE MACONHA EM BEZERROS.





Na tarde desta quarta-feira, 30 de Dezembro, Policiais Militares receberam informações do NIA e da Policia Civil de que na Avenida Major Aprígio da Fonseca no Bairro São Pedro na cidade de Bezerros, um indivíduo de nome Diego juntamente com outros estariam armados no interior de uma casa e aguardando a entrega de um carregamento de drogas que seria feita por elementos em um carro de características desconhecidas. 

As equipes seguiram para o local e ao avistarem o veículo HB 20, Branco, parando na frente da residência, foi dada voz de parada e o condutor não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo acompanhado pelo efetivo da GT 4312 e ROTAM Bezerros, momento em que foram ouvidos disparos de arma de fogo partindo de dentro deste carro, sendo revidada á injusta agressão pelo efetivo empenhado. 

Durante o acompanhamento, objetos eram arremessados pela janela do carro, em determinado momento o condutor perdeu o controle e quebrou a mureta (guard-rail) chegando a "voar" de uma pista para outra despencando de uma altura de aproximadamente dois metros. Foi feito o Cerco Policial e localizado o ocupante, Daniel Francisco de Melo, de 35 anos, juntamente com ele dois quilos de maconha. Foi dada voz de prisão á ele e em seguida socorrido para a UPA de Bezerros, onde ficou sob cuidados médicos, sendo transferido em seguida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Nesse ínterim, Policiais do GATI da 3ª CIPM fez a busca no interior da casa onde seria entregue a droga, localizando o indivíduo, Rivonaldo Benedito da Silva, de 44 anos e um adolescente. Na ocasião Rivonaldo relatou ao efetivo possuir uma arma de fogo, que estaria em sua casa na Rua Caruaru no Residencial Bezerros, o efetivo do GATI foi até o local e no endereço encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Apresentados no Plantão Policial de Bezerros, os suspeitos maiores foram autuados em flagrante e contra o menor de idade foi lavrado um procedimento especial e logo após foi entregue aos responsáveis. 

LOJA EM AGRESTINA-PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário