BANNER BETANNO

segunda-feira, 6 de maio de 2019

POLÍCIA MILITAR DE SÃO CAETANO PRENDEU ASSALTANTES NA ZONA RURAL DE CACHOEIRINHA.




Na madrugada desta segunda-feira (06), a equipe da Rocam de São Caetano foi acionada por algumas pessoas que teriam sofrido um roubo e lesões corporais nas proximidades da BR-423 na chegada de São Caetano, quando se dirigiam de Cachoeirinha a São Caetano.

Os três meliantes teriam usado um simulacro de pistola e embarcado num Fiat Palio, Branco, de placa não identificada, levando das vítimas uma quantia aproximada de 90,00, celulares e a moto CG preta a qual pertence a uma das vítimas, que informaram que os imputados provavelmente residiam em Cachoeirinha.

De posse das informações, os policiais foram até Cachoeirinha, realizando diligências com a GT 15231, o efetivo conseguiu localizar a casa de um dos envolvidos, mas, ele não se encontrava em casa, somente os pais. Quando indagaram o pai sobre o paradeiro do envolvido, ele afirmou que o filho se encontrava no sítio Conceição, na zona rural de Cachoeirinha.

Os policiais foram a localidade, onde encontraram dois dos envolvidos no roubo e um terceiro já desmanchando a moto subtraída de uma das vítimas. Ao fazerem uma busca na propriedade rural, os PMs localizaram a arma de fogo usada nos assaltos. Dois dos três acusados do roubo, o terceiro não foi localizado e o pai de um deles que afirmou ser o dono da arma, foram encaminhados para a Delegacia de São Caetano.

Os imputados são: Mário Jackson Nascimento Simões, de 18 anos; Elton José dos Santos Silva, de 18 anos; Igor Emanuel da Silva, de 22 anos e José Alves de Couto, todos de Cachoeirinha.

Ao final da ocorrência, foram localizados com eles uma motocicleta CG 150, Preta, placa; KHD-0817, uma espingarda retrocarga CBC, calibre 36, 45 cartuchos deflagrados calibre 36, três cartuchos intactos calibre 36, uma caixa de espoleta, dois tubos de pólvora, um saco cheio de chumbo, uma espingarda de pressão CBC industrial, uma espingarda de pressão ROSSI Industrial, um simulacro de arma de fogo e uma pequena quantia em dinheiro.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário