Um dos acusados de assassinar, o menor, Lucas Vinicius, na cidade de Garanhuns, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (07), na enfermaria do Presídio Advogado Brito Alves, no município de Arcoverde, no Sertão do Estado. A vítima, Luciano de Jesus, de 40 anos, havia sido agredido por seu comparsa, Lucas da Silva, de 18 anos, no último domingo (04), eles estavam juntos em uma cela isolados por questões de segurança. Luciano, estava recebendo tratamento médico na enfermaria.
Luciano de Jesus e Lucas da Silva, foram presos em flagrante na última quinta-feira (01), quando estupravam uma jovem em Garanhuns, nisso, acabaram confessando outros estupros e o assassinato que vitimou, o garoto, Lucas Vinicius, de apenas 8 anos.
Na sexta-feira (02), passaram por audiência de custódia e foram recolhidos á cadeia pública de Garanhuns, durante a tarde da sexta, foram espancados por outros detentos que filmaram e compartilharam nas redes sociais. Por questões de segurança, foram transferidos para Arcoverde.
O corpo de Luciano foi encaminhado para o IML de Caruaru e as causas da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário