A equipe da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, tendo a frente o delegado, Dr. Márcio George, numa rápida resposta ao homicídio ocorrido no final da manhã desta terça-feira (13), na Rua Santa Rosa, no Bairro Santa Rosa em Caruaru, que teve como vítima, Cleiton Manoel dos Santos Granja, de 21 anos, que foi morto a tiros, apreendeu um menor que foi o executor do crime que estava se escondendo no Bairro José Liberato, também em Caruaru. A equipe também identificou o outro adolescente que participou do delito e por pouco, ele não foi apreendido.
O Dr. Márcio George, disse que a apreensão ocorreu graças a uma pessoa que ligou para o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e que quando a Polícia conta com a ajuda da população os resultados aparecem e dessa forma ganha todo mundo. Ele informou que a motivação foi um desentendimento entre a vítima e os dois menores, inclusive, que o que foi apreendido alegou que o comparsa foi quem ficou com a arma de fogo utilizada no assassinato.
O adolescente apreendido foi levado para o plantão da 3ª DP e será apresentado no Ministério Público que irá decidir se ele será recolhido á Funase ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário