sábado, 27 de julho de 2019

AGRICULTOR FOI BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO NO SÍTIO PELADAS EM CARUARU E A PM PRENDEU OS DOIS ACUSADOS NA ZONA RURAL DE SÃO CAETANO.




Na manhã desta sexta-feira (26), foram vítimas de uma tentativa de assalto no Sítio Peladas, na zona rural de Caruaru, o agricultor, Luiz Juvêncio da Silva, de 65 anos e a sobrinha, Maria das Graças de Bastos, de 39 anos. Eles trafegavam numa motocicleta quando foram abordados por dois elementos em uma estrada vicinal, que anunciaram o assalto, o cidadão que estava na garupa da motocicleta guiada pela sobrinha, pediu que ela não parasse a moto, nisso, um dos marginais que estava com uma espingarda, atirou duas vezes contra as vítimas e um dos tiros atingiu seu Luiz Juvêncio na cabeça.

Uma equipe da Polícia Militar do 4º BPM encontrou uma espingarda calibre 12 de cano serrado, na zona rural de Caruaru, que foi apresentada no plantão da 3ª DP, em Caruaru, já os Policiais Militares do pelotão de São Caetano, prenderam no Sítio Barro Branco, na zona rural de São Caetano, William Sobral de Oliveira Silva, de 26 anos, que mora no Bairro Padre Cícero em São Caetano e José Lucas Souza Silva, vulgo "Bode Rouco", de 23 anos, residente no Sítio Barro Branco.

William, está cumprindo pena por tráfico ou roubo no Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho, na última quarta-feira (24), saiu de pernoite e deveria retornar na próxima quarta, inclusive, está usando a tornozeleira eletrônica e o amigo já foi preso por lesão corporal grave. Ambos negaram terem cometido o crime.

O cidadão foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru e devido ao seu estado clínico, foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Ele está entre a vida e a morte.

O Delegado de São Caetano, Dr. José Luzia, disse que de acordo com a sobrinha do agricultor, o José Lucas foi quem efetuou os disparos contra o seu tio e que os reconheceu sem sombra de dúvidas. A autoridade policial autuou os dois marginais que serão apresentados na audiência de custódia em Caruaru e caso as prisões sejam validadas nessa audiência, o José Lucas será recolhido ao Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira e o amigo, William, será encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, por ele ter desafetos no Presídio de Pesqueira.



(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário