terça-feira, 23 de julho de 2019

FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PANELAS, EX-PRESIDIÁRIO QUE PARTICIPOU DO LATROCÍNIO DE JOVEM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.



O jovem, Wellington Raveli de Lima, vulgo “Pateta”, de 24 anos, que mora na Rua Neném Ferreira de Mendonça, no centro da cidade de Panelas, foi baleado na noite desta segunda-feira (22), quando estava deitado no sofá de casa. Ele foi socorrido pelo SAMU, foi levado para o Hospital local e em seguida, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

O jovem foi atingido com dois disparos de pistola ponto 40, na perna. Apesar de haver outras pessoas na casa, elas disseram que não viram nada, ouviram apenas os tiros. A Polícia Militar realizou várias buscas pela área, mas, não encontrou nenhum suspeito.

Wellington, participou do latrocínio que vitimou, o rapaz, Carlos Alberto de Moura, de 19 anos, que voltava com o patrão e um colega de trabalho de Quipapá, no dia 02 de agosto de 2017. Estavam numa caminhoneta guiada pelo patrão quando foram interceptados por três elementos em um veículo escuro que anunciaram o assalto, fizeram as três vítimas reféns, subtraíram-lhes os pertences e mataram o jovem por não portar nenhum pertence.


Os outros dois indivíduos que cometeram este latrocínio são: Juscelino José da Silva Junior, vulgo “Rafinha” e Guilherme José da Silva, que foram presos no curso da investigação e não temos a confirmação se ainda estão presos ou se estão em liberdade provisória como o “Pateta”, que sofreu a tentativa de homicídio nesta segunda-feira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário