quinta-feira, 25 de julho de 2019

MOTORISTA DE APLICATIVO DE MOBILIDADE URBANA FOI BALEADO NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA EM CARUARU E MORREU NO HRA.





Faleceu na noite desta quinta-feira (25), na emergência do Hospital Regional do Agreste, Edson Everton de Almeida Silva, que era motorista de Aplicativo de Mobilidade Urbana e foi baleado na cabeça, na Rua São João da Escócia, próximo ao Colégio Professora Jesuína Pereira, no Bairro São João da Escócia. Ele foi socorrido por policiais civis que vieram do Recife para uma Operação, em Caruaru.

De acordo com informações, a equipe policial prendeu um traficante no Recife com meio quilo de cocaína e essa ocorrência progrediu, os policiais obtiveram a informação de que indivíduos da mesma quadrilha teriam vindo a Caruaru para fazer a entrega de droga e a chegada do policiamento coincidiu com a vítima, que estava no seu veículo, um Gol, prata, sendo baleada na cabeça por um desconhecido que se evadiu e se embrenhou num matagal e isso, ocorreu por volta das 5 horas da tarde. Como os policiais estavam na localidade, socorreram o rapaz, o colocando dentro da viatura e o levaram para a Policlínica do Bairro Salgado, onde ele recebeu os primeiros socorros. Em seguida, foi transferido para o HRA, onde faleceu.

Nem o delegado dessa equipe policial e nem a delegada que está de plantão na DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dra. Gabriele Nishida, falaram a respeito do crime. Os familiares da vítima disseram que o rapaz era um trabalhador e uma pessoa de bem.

Este foi o 7º assassinato do mês de julho e o 93º do ano de 2019 em Caruaru. O corpo foi encaminhado para o IML local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário