domingo, 21 de julho de 2019

COM LEVANTAMENTO DO SARGENTO DJACI, POLICIAIS DO CHOQUE PRENDERAM MULHER SUSPEITA DE TRÁFICO NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU.



O Sargento Djaci do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe, recebeu uma denúncia de que uma mulher estaria comercializando drogas na Rua Alexandrino de Alencar, no Bairro Salgado em Caruaru e na tarde deste domingo (21), acionou os soldados Cardoso, Stanley e Otávio do Choque do 1º BIEsp, que foram ao imóvel, onde fizeram uma revista após serem autorizados pela suspeita, Stephanie Graffy Vasconcelos Freire, de 28 anos e no bolso de uma de suas roupas, encontraram 12 pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro.

O Soldado Stanley, afirmou que a mulher já foi presa outras vezes também por tráfico, inclusive, em uma das vezes, caiu com 15 quilos de maconha e continuava nessa atividade. Ela foi levada para o plantão da 3ª DP, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e nesta segunda-feira (22), será apresentada na audiência de custódia.


(Do blog do Adielson Galvão)

Procura-se alguém pra trabalhar colocando película e plastificando! Entre em contato agora mesmo, (81) 9.9801-1413. Kaique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário