sábado, 20 de julho de 2019

CORPO DE MENINO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM GARANHUNS.




Foi encontrado por volta das 15h30min deste sábado (20), num matagal nas proximidades da casa de eventos Metroplaza, o cadáver do garoto, Lucas Vinícius, de apenas 8 anos de idade, que estava desaparecido desde a segunda-feira (15), o corpo estava em avançado estado de decomposição, apresentando lesões, possivelmente, provocadas por pauladas.

O local foi isolado pela Polícia Militar, passou por perícia realizada pelo IC (Instituto de Criminalística). A Polícia Civil trabalha para identificar a autoria do crime. Lucas Vinícius, desapareceu na manhã da última segunda-feira (15), ele saiu de casa na Rua Santa Rita de Cássia, no Bairro da Massaranduba, para dar um recado de seu avô. O último local onde ele foi visto foi em um ferro velho. Populares e familiares realizaram buscas durante todos os dias até que na tarde deste sábado, o corpo foi localizado.

O assassinato que vitimou o garoto já está sendo investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios, o cadáver após permanecer horas no local por falta de uma viatura do IML, foi retirado do local no início da noite pela funerária São Jorge, atendendo ao pedido do Deputado Federal, Fernando Rodolfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário