sábado, 20 de julho de 2019

DUAS MOTOS FORAM ROUBADAS EM CUPIRA.


Na manhã desta sexta-feira (19), foi tomada de assalto uma motocicleta Biz, vermelha, de placa; OYO-5325 de Cupira, na Rua Aderval Jurema, no centro da cidade de Cupira. Uma mulher trafegava na motocicleta quando foi surpreendida pelos assaltantes que também estavam em uma outra moto. O garupa apontou uma arma do tipo pistola e obrigou à vítima lhe entregar a moto. De posse do veículo, eles empreenderam fuga sentido Agrestina.
Já no período da noite, mais uma motocicleta foi roubada em Cupira. O roubo ocorreu no Sítio Lagoa Nova. Dois elementos armados chegaram na residência da vítima, apontaram uma arma para a cabeça dela e lhe obrigaram a deitar no chão, em seguida, levaram uma motocicleta Bros que estava estacionada de frente a casa. Ela tem a placa; PFG-6550 de Cupira e a cor; Preta.
Os elementos chegaram no local numa moto Pop, 100, sem maiores detalhes e estavam encapuzados. A Polícia local foi informada sobre o ocorrido, mas, não localizou os bandidos.
Se você têm seu veículo e ainda seu automóvel ou moto não possui proteção veicular, aconselhamos que você corra imediatamente e deixe seu veículo protegido com Thyago Veículos ou marque uma visita que iremos até você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário