terça-feira, 23 de julho de 2019

CARUARU: CASAL FOI PRESO COM QUATRO VEÍCULOS ROUBADOS, ARMA DE USO EXCLUSIVO DAS FORÇAS ARMADAS, DROGAS E FARDAMENTO DA POLÍCIA CIVIL.















Na noite desta segunda-feira (22), os soldados Gean Santos, Mastroianni, Anderson Santos e F. Silva da GE 4111 do 1º BIEsp, ao receberem informações do Sargento Djaci lotado no 24° BPM de que  na Rua 66, no Bairro Rendeiras em Caruaru, se encontrava uma picape Fiat Toro, roubada, com placas adulteradas. Ao chegar no local, populares informaram que a casa onde o veículo se encontrava em frente era do imputado, Jhonatan Carlos de Lima, que estava com o veículo, ao fazerem um cerco em sua residência e chamar no portão, o elemento tentou se evadir pelo quintal enquanto a sua companheira, Renata Barros Mota, abriu o portão.

O indivíduo foi capturado pelo efetivo e ao fazer uma revista na residência, foram encontrados uma pistola calibre 380 com quatro munições intactas,  três celulares, oito embalagens com cocaína, quatro Big-bigs de maconha, a chave do veículo Toro, a chave de um Honda Fit, uma TV LCD, um microscópio, uma motocicleta Honda Pop e uma moto Honda Bros, ao receber informações de que o veículo Honda Fit, se encontrava no Loteamento Paraíso, também em Caruaru, os policiais seguiram para o local, onde o carro foi encontrado em uma residência. Foram localizados também, uma camisa da Polícia Civil, um distintivo da Polícia Civil, um giroflex, dois rádios comunicadores, dois pares de luvas, uma espingarda calibre 12 e um rifle calibre 44.

Diante dos fatos, seguiram com os imputados juntamente com os objetos, a delegacia de plantão, onde o casal foi autuado em flagrante por receptação, posse de arma de uso exclusivo das forças armadas e serão apresentados hoje na audiência de custódia.


(Do blog do Adielson Galvão)

Se você têm seu veículo e ainda seu automóvel ou moto não possui proteção veicular, aconselhamos que você corra imediatamente e deixe seu veículo protegido com Thyago Veículos ou marque uma visita que iremos até você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário