segunda-feira, 22 de julho de 2019

APÓS FUGIR POR 1 KM, MOTORISTA É DETIDO COM CARRO ROUBADO EM GARANHUNS.



Um homem, de 32 anos, que conduzia uma picape com registro de roubo, foi detido nesta segunda-feira (22), pela Polícia Rodoviária Federal, em Garanhuns. O motorista não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e percorreu um quilômetro na tentativa de fuga por dentro da cidade.
A picape foi abordada no quilômetro 96 da BR-423 e ao verificar que o condutor não portava documentos, foi solicitado que ele seguisse até a Unidade Operacional da PRF. No caminho, o motorista saiu da rodovia e acessou diversas ruas da cidade, sem respeitar os cruzamentos e só parou em um local sem saída. Em seguida, ele abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas, foi alcançado pelos policiais.
Durante uma verificação na picape, foram descobertos sinais de adulteração e um registro de roubo, em São Bento do Una, em agosto de 2017. O motorista informou que havia adquirido o veículo sem documentação, pelo valor de R$4.500,00.
O homem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que irá investigar o caso. Ele deverá responder por receptação.

(Do Portal Agreste Violento)
Se você têm seu veículo e ainda seu automóvel ou moto não possui proteção veicular, aconselhamos que você corra imediatamente e deixe seu veículo protegido com Thyago Veículos ou marque uma visita que iremos até você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário