terça-feira, 23 de julho de 2019

POLÍCIA MILITAR RECUPEROU NA ZONA RURAL DE CARUARU OBJETOS SUBTRAÍDOS DE UM ASSALTO A UMA CHÁCARA.





No início da tarde desta segunda-feira (22), uma equipe do GATI de Bezerros, recebeu a informação de que uma chácara teria sido assaltada no fim de semana em Caruaru e que um dos integrantes morava por trás do posto Ceaca, no Sítio Encanto, nisso, os policiais foram até a sua casa, mas, o suspeito não estava e informaram a sua esposa sobre a denúncia e ela permitiu que o policiamento fizesse uma revista no imóvel, onde foram encontrados um equipamento de som e alguns litros de Uísque que foram subtraídos no assalto e ela disse que o marido teria comprado a alguém, porém, não soube dizer a quem ele comprou, nem o valor pago e ao fazerem a revista dentro do guarda-roupas, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições que ela alegou não saber que havia uma arma alí.

Sabendo que a irmã do criminoso, Wamberg, mora no térreo e que ele mora no primeiro andar do imóvel, os policiais foram até a casa dela e após serem autorizados, fizeram uma revista e encontraram mais litros de Uísque, configurando que esses produtos foram subtraídos da chácara que foi roubada e que esse material foi o que ficou com o Wamberg durante a partilha.

As duas imputadas, Jéssica Ferreira da Silva, de 35 anos, que é esposa do criminoso e a cunhada, Rúbia Lucia Tenório do Nascimento, de 30 anos, que é irmã do criminoso foram levadas para o plantão da 3ª DP, onde a Rúbia Lucia, foi autuada em flagrante por receptação, pagou fiança e foi liberada e a Jéssica Ferreira, foi autuada por receptação e posse ilegal de arma de fogo e como as duas penas previstas nos dois crimes ultrapassam 4 anos de reclusão, ela será apresentada hoje na audiência de custódia.


(Do blog do Adielson Galvão)

Procura-se alguém pra trabalhar colocando película e plastificando! Entre em contato agora mesmo, (81) 9.9801-1413. Kaique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário