domingo, 28 de junho de 2020

ADOLESCENTE DE BEZERROS QUE ESTAVA GRÁVIDA FOI ASSASSINADA A TIROS DENTRO DE VEÍCULO EM CUPIRA E O AMIGO DELA SAIU BALEADO.






Na noite deste sábado (27), foi assassinada com cerca de quatro tiros no Bairro Liberdade, na entrada do município de Cupira, a menor, Luana Cláudia da Silva, de apenas 17 anos de idade, que residia no Bairro Rosário na cidade de Bezerros, que estava grávida de quatro meses. Ela foi morta no interior de um automóvel Gol, Prata, de propriedade do seu amigo, Carlos Ricardo da Silva, que também foi alvejado á bala, foi socorrido e encontra-se internado no Hospital Regional do Agreste em Caruaru. 

Familiares da Luana, disseram que o Carlos Ricardo era amigo dela e que a chamou para ir á Cupira para receber o dinheiro de uma dívida e mesmo sendo casada ela aproveitou que o marido estava trabalhando e foi com ele e só na manhã de hoje descobriram que ela havia sido assassinada. O Carlos Ricardo é ex-presidiário e é provável que foi receber uma dívida de drogas em Cupira. 

Dois elementos teriam atirado contra as vítimas. O corpo da adolescente foi encaminhado para o IML de Caruaru e deve já ter sido liberado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário