segunda-feira, 22 de junho de 2020

POLÍCIA MILITAR APREENDEU MAIS DE 500 PEDRAS DE CRACK EM BEZERROS.


Policiais Militares do 4º BPM, no sábado (20), receberam informações da Polícia Civil de que na Rua José Francisco Santiago, no Bairro Cohab na cidade de Bezerros, estaria ocorrendo tráfico de drogas, eles foram ao local, onde se depararam com os acusados, Jorge Arthur Campo, de 28 anos, Matheus Ermírio Siqueira da Silva, de 23 anos e Leandro Fernandes da Silva, de 29 anos, momento em que visualizaram o Arthur entregando 550 pedras de crack ao Matheus e também ao Leandro, ante o exposto foram dadas vozes de prisão aos imputados, momento em que eles tentaram fugir, porém, foram interceptados pelo Policiamento.

Ao serem indagados sobre a origem da droga, os mesmos informaram que pegaram com o indivíduo, Arthur e entregariam ao imputado, Diogo da Silva Santos, de 23 anos.

Foram realizadas diligências á procura do Diogo, sendo ele encontrado e detido pelo efetivo, o mesmo afirmou que teria vendido duas bolsas com 50 pedras de crack e que estaria esperando chegar mais droga pra comercializar no Bairro Irmã Júlia. Salientando que também foi apreendida a quantia de R$ 438,00 com os envolvidos.

O ilícito e os elementos foram apresentados na Delegacia local, para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário