quinta-feira, 18 de junho de 2020

PRF REALIZOU A SEGUNDA APREENSÃO DE MACONHA DO DIA NA BR-232 EM SÃO CAETANO.



Um rapaz de 26 anos que transportava 39 quilos de maconha em um carro roubado foi preso na noite desta quarta-feira (17), na BR-232, no município de São Caetano. O flagrante foi realizado durante uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e da 3ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar.

Durante uma fiscalização no quilômetro 145 da rodovia, foi dada ordem de parada ao motorista de um carro, que desobedeceu e acelerou o veículo. Após três quilômetros de acompanhamento tático o elemento foi alcançado e foram encontrados fardos com maconha no porta-malas do carro. 

Em uma verificação detalhada, foi constatado que o carro portava a placa clonada e que foi roubado em Abril deste ano, no Recife. Também foi encontrada com o motorista a quantia de R$800,00 reais em espécie. 

O jovem informou que era porteiro e havia sido contratado para transportar a droga do Sertão de Pernambuco para o Recife. 

As guarnições levaram o imputado juntamente com todo o material apreendido para a DP de Belo Jardim, para a realização dos procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário