sexta-feira, 26 de junho de 2020

SERVENTE DE PEDREIRO FOI ASSASSINADO E O CUNHADO BALEADO NA ZONA RURAL DE CARUARU.


Flávio.


Josenildo.

Foi assassinado provavelmente durante uma tentativa de assalto no início da noite desta sexta-feira, 26 de Junho, em frente ao Ninho do Gavião, que é o Centro de Treinamento do Clube Atlético do Porto, no Sítio Lajes, na zona rural de Caruaru, Flávio dos Santos Silva, de 27 anos de idade, que trabalhava como servente de pedreiro e o seu cunhado, Josenildo Cordeiro de Lima, de 45 anos, foi baleado e foi socorrido pelo SAMU, que o levou para o Hospital Regional do Agreste, também em Caruaru. O estado clínico dele não foi informado á imprensa até o momento. 

As vítimas estavam indo pra casa depois do expediente de trabalho no Centro de Treinamento, estavam numa motocicleta guiada pelo Flávio que provavelmente chegou a reagir á um assalto. Segundo moradores da localidade tem ocorrido muitos assaltos na área e possivelmente as vítimas foram baleadas ao tentarem fugir dos assaltantes. O Josenildo é o motorista do ônibus do clube.

Este foi o 6º assassinato do mês de Junho e o 68º do ano de 2020 em Caruaru. O corpo do Flávio foi encaminhado para o IML do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário