quarta-feira, 24 de junho de 2020

POPULAR DE CUPIRA FICOU PRESO ÁS FERRAGENS EM COLISÃO DE TRÂNSITO NA BR-104 EM AGRESTINA.











A Guarda Civil Municipal local auxiliou a PRF na sinalização do trânsito no local.  


Na tarde desta quarta-feira (24), ocorreu um acidente de trânsito próximo á um posto de combustíveis e também á um motel, na BR-104 na cidade de Agrestina. Se envolveram no caso dois veículos, sendo uma Fiorino, Branca e uma caminhonete Frontier, Preta. Na Fiorino estava só o condutor, Cícero José da Silva, de 39 anos, que é da cidade de Cupira, ele ficou preso ás ferragens enquanto que o motorista da Frontier, o idoso, João Ferreira da Silva Filho, de 79 anos de idade, que é do Recife, felizmente saiu ileso da situação.

João Ferreira, que também estava ocupando sozinho o automóvel, informou que estava voltando de Lagoa dos Gatos com destino á capital pernambucana. Ele disse que o motorista da Fiorino teria dado um cochilo e nisso, colidiu na lateral do seu carro, ficando com as pernas presas em meio ás ferragens.

O SAMU de Agrestina foi acionado juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar e realizaram a retirada da vítima das ferragens, depois a levaram possivelmente para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde está fora de perigo.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Djacy, que é o Chefe de Policiamento e Fiscalização da PRF, informou que o veículo Fiorino capotou diante da colisão, que fez o teste de etilômetro nos dois motoristas e os resultados deram negativo. Djacy destacou que ele e a equipe realizava a fiscalização de trânsito na BR-104 quando esse acidente aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário