sábado, 27 de junho de 2020

EX-INTERNO DA FUNASE FOI EXECUTADO NA FRENTE DE ESCOLA NO BAIRRO RENDEIRAS EM CARUARU.










A Polícia registrou um assassinato na tarde deste sábado, 27 de Junho, na frente da Escola Maria Auxiliadora Liberato, no Bairro Rendeiras em Caruaru. A vítima foi, o jovem, Marcos Vinicius Bezerra da Silva, de 18 anos, que era morador do mesmo bairro. Ele no ano passado quando ainda tinha 17 anos foi apreendido acompanhado de dois amigos quando estavam trazendo 20 quilos de maconha do Sertão do estado.

Segundo relatos, a vítima estava soltando pipa quando foi surpreendido com a chegada dos assassinos, ele foi atingido pelos primeiros tiros e saiu correndo, a rua estava tomada por bancos para a realização da feira-livre do bairro que acontece todos os domingos, inclusive ainda tentou pular um dos bancos, mas, tombou sem vida deitado ao solo e uma das pernas ficou pendurada num banco de feira. No local, a Polícia Militar localizou pelo menos cinco cápsulas de pistola, possivelmente de calibre 380.

O rapaz chegou a dizer aos familiares que vinha recebendo ameaças de morte, passou a semana na casa de um familiar num sítio e foi assassinado justamente no dia que voltou pra cidade. Este foi o sétimo homicídio do mês de Junho e o 69º do ano de 2020 em Caruaru, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário