domingo, 28 de junho de 2020

ELEMENTO QUE BALEOU JOVEM SEM INTENÇÃO RECENTEMENTE NO BAIRRO JOÃO MOTA EM CARUARU FOI PRESO PELA CAVALARIA COM ARMA E TRAFICANDO.




O Sargento Wandas, Cabo Anatolly e os Soldados Rogério, Alisson e Filgueira da RPMON da Cavalaria da Polícia Militar, no início da noite deste sábado (27), receberam informações de um tráfico de drogas e se deslocaram até a 1ª Travessa Fernando de Noronha no Bairro João Mota em Caruaru, onde se depararam com, Lucicleiton Caetano da Silva, de 21 anos e durante a abordagem, foi encontrado um revólver calibre 22 com a numeração raspada e municiado com sete munições intactas, 29 papelotes de maconha, 09 big-big's do entorpecente e ainda a quantia de 150,00 reais. Ele já teve passagem pela Polícia no dia 26 de Abril deste ano, suspeito de tráfico de drogas. 

Apresentado no Plantão Policial local com o material apreendido, o meliante foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e também por porte ilegal de arma de fogo. Hoje passará pela audiência de custódia que está sendo realizada através de vídeo conferência. 


O imputado confessou que no dia 13 de Junho deste ano, foi quem atirou em Maria Flávia da Silva Farias, de 19 anos de idade. Ele disse que foi ao beco onde ela mora para matar um vizinho dela que é seu desafeto, atirou contra o seu alvo, porém, a bala acabou atingindo um dos olhos de Maria Flávia e ela perdeu a visão. Lucicleiton também está sendo indiciado por esse atentado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário