domingo, 28 de junho de 2020

CARUARU: MORREU NO HRA, MOTORISTA DO CLUBE ATLÉTICO DO PORTO QUE FOI BALEADO NA ZONA RURAL DA CIDADE.



Faleceu durante a madrugada deste domingo (28), no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, Josenildo Cordeiro de Lima, de 45 anos, que estava internado na unidade hospitalar desde a noite da última sexta-feira (26), ao ter sido baleado na cabeça na frente do Centro de Treinamento Ninho do Gavião, na zona rural de Caruaru. Josenildo morava numa casa dentro do CT. 


  
Ele trabalhava como motorista do Clube Atlético do Porto e estava indo levar em casa o servente de pedreiro, Flávio dos Santos Silva, de 27 anos, que na ocasião foi assassinado. Inicialmente foi ventilada a hipótese de latrocínio, para tentar roubar a moto do Josenildo, mas, essa hipótese foi descartada.

Amigos do Josenildo Cordeiro, disseram que ele morreu de graça, o alvo do assassino era o Flávio que era ex-presidiário e que o Josenildo foi morto por está na hora errada e com a companhia errada. 

Na soma geral, este foi o 8º crime de morte do mês e o 70º do ano de 2020 em Caruaru. O corpo do Josenildo foi encaminhado para o IML local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário