segunda-feira, 15 de junho de 2020

APÓS MAIS UM LEVANTAMENTO REALIZADO PELO SUBTENENTE DJACI "A MÁQUINA DE PRENDER GENTE", POLICIAIS DO 1º BIESP PRENDERAM DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO EM CARUARU.




A GE 4111 e a GE 4102 neste domingo, 14 de Junho, receberam informações do Subtenente Djaci, o “Lobo Solitário”, de que na Rua Estrada de Lagoa de Pedra no Bairro Sol Poente em Caruaru, estaria acontecendo um intenso tráfico de drogas. O efetivo foi ao local para averiguar a situação, quando se deparou com, Felipe Torres da Silva, de 27 anos, em frente à uma lanchonete, ao ser indagado o mesmo confessou estar na posse de uma certa quantidade de drogas em sua residência, feita a busca, foram encontradas 101 bolsas contendo substância análoga à maconha e outra bolsa maior contendo mais da mesma substância. Ele também estava com a quantia de 33 reais em espécie.

Felipe, informou ainda ao efetivo que metade da droga pertencia ao jovem, Wallison Vinicius da Silva, de 20 anos de idade, onde os Policiais foram em sua casa e foram recebidos pela mãe dele que informou que não sabia do paradeiro do filho, autorizando o efetivo a fazer uma revista minuciosa em sua residência, foi encontrado no quarto do seu filho um pé de maconha. Quando o Policiamento estava indo para a Delegacia de Plantão, visualizou o Wallison em via pública, onde foi abordado e confessou para o Policiamento que estaria traficando juntamente com o Felipe. Nada mais foi encontrado, sendo assim  o material e os elementos foram entregues no Plantão Policial, para serem autuados em flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário