terça-feira, 13 de julho de 2021

BANDIDOS TOMARAM CARRETA CARREGADA DE ELETRÔNICOS NA CIDADE DE ESCADA E ATRAVÉS DO RASTREAMENTO POLICIAIS DO 1° BIESP RECUPERARAM A CARGA NA ZONA RURAL DE AGRESTINA.


Policiais do 1° BIEsp, recuperaram na noite desta segunda-feira (12), uma carreta carregada de eletrônicos no sentido à cidade de Altinho, mas, numa área pertencente à Agrestina. Essa carga foi tomada de assalto no município de Escada na Zona da Mata Pernambucana. 

Os Policiais Militares informaram que estavam rastreando a carga, nisso, saíram sentido Agrestina para tentar interceptar a carreta e tentar prender os bandidos que ao verem o Policiamento se embrenharam no matagal e não foram localizados. Os Policiais disseram ainda que chegaram á visualizar os marginais passando a carga da carreta para um caminhão que também era roubado. 

O motorista da carreta teria sido feito refém pelos elementos no assalto ocorrido em Escada e havia sido libertado nas imediações de Jaqueira, também na Mata Sul do Estado.

Os Policiais entregaram a carga e os veículos recuperados na Delegacia de Plantão da cidade de Bezerros, para serem realizados os procedimentos de praxe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário