quinta-feira, 29 de julho de 2021

EQUIPE ROTAM COMANDADA PELO SARGENTO TEOTÔNIO PRENDEU INDIVÍDUO QUE MATOU FILHO DE EX-VEREADOR NO BAIRRO CENTENÁRIO EM CARUARU.


Após informações repassadas pela equipe do NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste, Policiais da ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas Com o Apoio de Motocicletas, do 4º BPM, tendo a frente o Sargento Teotônio, prenderam no início da noite desta quarta-feira (28), em Caruaru, Wesley Romero da Silva, de 22 anos, que mora na Rua Professora Adélia Leal, no Bairro Petrópolis também em Caruaru. Com esse elemento, apreenderam 230 gramas de crack, que ao serem fracionados renderiam cerca de 1.500 pedras da droga, 44 big-big's de maconha, uma balança de precisão e uma lista contendo a contabilidade do tráfico de entorpecentes. 

Soldado Janailson, afirmou que o NIA estava apurando uma denúncia de que este elemento faria uma entrega de droga no Bairro Petrópolis, onde foi montada uma campana e realizada a prisão do elemento que já é um velho conhecido do Policiamento.

Vítima.



O elemento confessa ter assassinado, Herbeton da Silva Torres, vulgo “Ton”, que tinha 37 anos de idade, filho do ex-Vereador, Joel da Gráfica. “Ton” foi morto a tiros no dia 15 de Junho deste ano na Rua da Cruz, no Bairro Centenário em Caruaru. 

O homicida foi apresentado no Plantão Policial local, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e hoje será apresentado na audiência de custódia.

AO LADO DA SECRETARIA DE SAÚDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário