quinta-feira, 15 de julho de 2021

ELEMENTO DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE FOI PRESO EM BELO JARDIM, INCLUSIVE DURANTE A PRISÃO TENTOU TOMAR A ARMA DE UM DOS POLICIAIS.

Nesta quarta-feira (14), foi realizada uma ação conjunta pelo Efetivo da Polícia Militar do 15º BPM e Efetivo da Polícia Civil da DEPOL da cidade de Belo Jardim, visando cumprir o Mandado de Prisão em desfavor do imputado de 18 anos, vulgo "Abelha". Quando em diligências no Bairro Maria Cristina, foi localizado e, ao ser dada voz de prisão pelo Policiamento, o "Abelha" reagiu, indo para cima de um dos Policiais, com o intuito de tomar a sua pistola, durante esse contato, foi atingindo na altura do quadril, sem gravidade. Após ser atingido, empreendeu fuga, sendo contido pelo Efetivo, metros à frente. Este marginal é tido como um elemento de altíssima periculosidade.

O meliante é envolvido com o tráfico, assaltos à mão armada e roubos à motocicletas na cidade de Belo Jardim e região. Salientando que o referido meliante era considerado foragido desde o dia 05/07/2021, quando escapou, durante o transporte ao Presídio de Pesqueira-PE, após audiência de custódia e desde então estava sendo procurado pelo Efetivo da Polícia Civil e Polícia Militar.

O elemento foi socorrido pelos Policiais, sendo levado ao Hospital local, onde recebeu os primeiros socorros e, em seguida, foi transferido sob Escolta Policial para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde está à disposição da Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário