terça-feira, 20 de julho de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDEU HOMEM SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM ASSASSINATO DA ESPOSA EM TORITAMA.

A Polícia Civil da cidade de Toritama segue com as investigações para apurar as circunstâncias e autoria do assassinato que vitimou, Paula Maria do Paraíso Lima, de 35 anos, morta a tiros no dia 02 de Julho. Na noite em que o crime aconteceu, a vítima estava acompanhada do marido que teria dito á Polícia que o casal foi surpreendido por dois criminosos. O casal estava em um veículo Corolla, Branco, nas proximidades do antigo lixão, em uma estrada que dá acesso à zona rural de Toritama. 


Nesta segunda-feira (19), a Polícia Civil, sob o comando do Delegado, Dr. Eymard Coutinho, realizou uma série de buscas e apreensões em endereços ligados ao esposo da vítima. Testemunhas foram ouvidas na Delegacia e a Polícia pediu a prisão temporária do suspeito, Valdeni Ivo das Neves, de 46 anos, que prestou depoimento e em seguida foi recolhido ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

A prisão temporária dura 30 dias e pode ser prorrogada por mais 30 dias. Desde a abertura do inquérito, o Delegado não descartou totalmente a possibilidade de um assalto, porém, as evidências apontam que o crime foi de execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário