quinta-feira, 22 de julho de 2021

GUARNIÇÃO DO SARGENTO VALDEMAR E OUTRA EQUIPE DO 1° BIESP PRENDERAM ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE NA VILA TEIMOSA EM CARUARU.


O Sargento Valdemar e os Soldados Stanley, Cardoso, Otávio, Iraldo e Barbara do 1º BIEsp, prenderam na Vila Teimosa no Bairro Vassoural em Caruaru na tarde desta quinta-feira (22), Emerson José da Silva, vulgo “Messinho”, de 23 anos, que mora na Rua Nova Sairé, no Loteamento Demóstenes Veras, também em Caruaru. Havia contra ele um Mandado de Prisão Preventiva em aberto, expedido pela juíza da Vara Privativa do Júri de Caruaru.

O “Messinho” é acusado de ter tentado matar no Parque 18 de Maio em Caruaru no dia 17 de Maio desse ano, Fabiano José da Silva, vulgo “Fabiano do Bar”, de 34 anos, que foi assassinado na noite do dia 30 de Junho ao lado da Igreja da Conceição no Centro de Caruaru. A vítima que já foi presa no ano de 2014 por tráfico de drogas, possuía um bar no Parque 18 de Maio. “Messinho” também é acusado pela morte da vítima. 

O Sargento Valdemar, informou que este elemento é tido como um indivíduo de alta periculosidade e que em várias oportunidades trocou tiros com a Polícia Militar. O Sargento disse ainda que o  “Messinho” e o Fabiano do Bar” vinham se estranhando pela disputa de ponto de droga na Vila Teimosa. 

Após ser ouvido na Divisão de Homicídios, o elemento foi levado para o IML local, onde foi submetido ao exame traumatológico e em seguida foi entregue na Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário