sexta-feira, 30 de julho de 2021

COM LEVANTAMENTO REALIZADO PELO NIA, POLICIAIS DO GATI DA 4° COMPANHIA PRENDERAM EM AGRESTINA, JOVEM QUE MATOU O AMIGO POR TER APALPADO SUAS NÁDEGAS EM ITAPECERICA DA SERRA EM SÃO PAULO.



Na tarde desta sexta-feira (30), o Efetivo do NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste, descobriu o paradeiro de um elemento que cometeu um assassinato no dia 15 de Agosto do ano passado na cidade de Itapecerica da Serra, no interior do Estado de São Paulo e acionou Policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante da 4ª Companhia do 4º BPM, composto pelo Cabo Patrício, Cabo Gildo Alves e os Soldados Melo Júnior e Albuquerque Lima, que foram ao Bairro Campo Novo, na Periferia da cidade de Agrestina no Agreste de Pernambuco, onde prenderam, Jorge Antônio da Silva Junior, vulgo “Juninho”, de 26 anos, que estava escondido em Agrestina e havia contra ele um Mandado de Prisão em aberto.

“Juninho”, matou no dia 15 de Agosto do ano passado, Jonatan Batista Damasceno, de 27 anos, após se desentenderem no interior de um bar em Itapecerica da Serra. Estavam bebendo o “Juninho”, a esposa dele e o amigo, Jonatan e durante a bebedeira o Jonatan agarrou o amigo e apalpou as suas nádegas (bunda), nisso, entraram em luta corporal, depois o “Juninho” deixou o estabelecimento com a esposa e pouco tempo depois voltaram ao bar onde o “Juninho” aproveitou que o Jonatan estava de costas e o esfaqueou e depois fugiram do estabelecimento ele e a esposa e desde então estavam residindo em Agrestina. Os Policiais informaram que o assassino e a esposa já estavam de mudança pronta e neste sábado (31), iriam se mudar para a cidade de Bonito, também no Agreste de Pernambuco. 

O elemento foi apresentado na Delegacia de Agrestina e depois foi entregue á equipe Malhas da Lei que o levou para ser submetido ao exame traumatológico no IML de Caruaru e depois foi entregue na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, também em Caruaru.

O crime de morte teve repercussão nacional pelo motivo fútil e nos próximos dias o criminoso deverá ser recambiado para o sistema prisional de São Paulo. Para a realização da prisão os Policiais do NIA e do GATI contaram com o apoio da GT de Agrestina e do Graduado de Operações.

AO LADO DA SECRETARIA DE SAÚDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário