quinta-feira, 15 de julho de 2021

ESTAMPADOR FOI MORTO A TIROS DENTRO DE CASA NA ZONA RURAL DE CARUARU, A CADELA DA VÍTIMA TAMBÉM FOI MORTA PELOS ASSASSINOS.

Na madrugada desta quinta-feira (15), foi assassinado dentro de casa no Sítio Poços, próximo ao Residencial Luiz Bezerra Torres, na zona rural de Caruaru, o jovem, Marivaldo Cândido Vieira Filho, de 22 anos, que trabalhava como estampador na cidade de São Caetano.

O Marivaldo estava em casa dormindo, na companhia da esposa e das filhas de três meses e dois anos, sendo surpreendidos com a chegada de alguns indivíduos que arrombaram a porta da casa e mataram a vítima com vários tiros, inclusive ainda mataram a cadela da vítima que ao ver a entrada dos algozes ficou latindo. Após matarem a vítima e a cadela os algozes se evadiram do local.

A vítima teve um irmão assassinado há quase três anos no Bairro Cidade Jardim também em Caruaru, mas, os familiares disseram que acreditam não haver ligação entre os dois casos.

Este foi o 5º crime de morte do mês de Julho e o 63º do ano de 2021 na cidade de Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local, de onde pela manhã foi liberado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário