sábado, 17 de julho de 2021

DOIS INDIVÍDUOS FORAM PRESOS PELO 1° BIESP COM DROGA E ARMA DE FOGO MUNICIADA EM CARUARU.



Os Soldados Estanislau, Rocha, Lucas Araújo, Wdeenesson, Vieira Moura, Artur Souza, Cabo Wandilson e os Soldados Miguel Lopes e Maicon Morais do 1º BIEsp, prenderam no início da noite desta sexta-feira (16) em Caruaru, Andreson Silva Brandão Freire, de 31 anos, residente na Rua G na Vila Teimosa no Bairro Vassoural também em Caruaru e Lenilsson José Gomes, de 36 anos, morador da Rua do Açude no Bairro José Liberato, na mesma cidade. 

Os Policiais apreenderam 120 gramas de crack, um revólver calibre 32 com seis munições, uma motocicleta utilizada para fazer a entrega da droga e a importância de 210 reais.

Os Policiais informaram que receberam a denúncia de que uma certa quantidade de droga seria entregue na praça do Bairro Inocoop também em Caruaru, foi montada uma campana e um dos indivíduos foi flagrado fazendo a entrega do entorpecente ao outro, os Policiais foram á casa deles e com autorização de ambos foram realizadas buscas no interior dos imóveis onde foi encontrada mais droga e a arma municiada na casa de um dos suspeitos.

Os dois envolvidos e o material apreendido foram apresentados no Plantão Policial local, para a adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário