terça-feira, 13 de julho de 2021

POLICIAIS DA GT LOCAL E DO GATI PRENDERAM EM FLAGRANTE, ELEMENTO QUE TENTOU MATAR O PATRÃO NA ÁREA RURAL DE LAGOA DOS GATOS.

Por volta do meio dia desta segunda-feira (12), a guarnição da GT da cidade de Lagoa dos Gatos, composta pela Sargento Silbênia e o Cabo Cláudio Rocha, foi abordada por uma senhora que os informou que seu marido, Aparecido Soares da Silva, tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio e que o marido estava escondido na mata, foi solicitado o apoio da equipe do GATI composta pela Sargento Marieli, Sargento Roque, Cabo Heleno e os Soldados Gilvan e L. Silva, que ao chegarem no local, no Sítio Brejo de Pontes, na zona rural de Lagoa dos Gatos, constataram a veracidade do fato, onde o indivíduo havia quebrado móveis e colocado fogo no lado de fora da casa e já estava com os seus pertences em bolsas e fechando a porta da casa para fugir, com o mesmo foi encontrada a espingarda soca-soca caseira municiada, uma faca, um facão e munições como (espoleta, pólvora e chumbo), foi dada voz de prisão e ele não reagiu.

Quando a vítima viu o Policiamento desceu da mata e relatou que era patrão do imputado e que pediu para o mesmo fazer um outro serviço (pegar água no açude), sendo que ele não quis, falando palavras de baixo calão e partiu para o agredir com um  facão, a vítima estava com uma foice e tentou se defender, porém, o imputado foi até á casa, municiou a espingarda e correu atrás da vítima, que fugiu e se escondeu no matagal até a chegada do Policiamento.

O elemento, Josival Antônio da Silva, de 40 anos, foi apresentado na Delegacia do município de Cupira, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, foi encaminhado para o Plantão Policial de Caruaru, onde passou a noite na carceragem e hoje será apresentado na audiência de custódia. 

O flagrante foi lavrado na Delegacia de Cupira porque o Delegado, Dr. Jeová Miguel, que é o Delegado Titular de Cupira, acumula a Delegacia de Lagoa dos Gatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário