domingo, 25 de julho de 2021

MOTORISTA DE APLICATIVO E FORAGIDO DO PRESÍDIO DE CANHOTINHO FORAM PRESOS E APROXIMADAMENTE TRÊS QUILOS DE MACONHA, COCAÍNA E ARMA APREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR EM CARUARU.

Alex.
 
"Caíque".

Policiais da ROTAM do 4º BPM, prenderam no final da tarde da sexta-feira (23), em Caruaru, o motorista de aplicativo, Alex Lindemberg Salvino da Silva, de 24 anos, que mora na Rua Cícero José Dutra no Bairro Petrópolis também em Caruaru e Carlos Henrique da Silva Araújo, vulgo “Caíque”, de 23 anos, residente na Rua do Índico, no Bairro Santa Rosa na mesma cidade. No interior do veículo do Alex, um Ônix, Prata, encontraram aproximadamente três quilos de maconha, uma balança de precisão, uma porção de cocaína, um revólver calibre 38 com seis munições e 524 reais. 

O “Caíque” estava foragido do Presídio de Canhotinho, onde cumpriu pena também por tráfico de drogas.

Os Policiais informaram que receberam a denúncia de que um veículo Ônix, Prata,  estaria circulando no Bairro São Francisco também em Caruaru e que estaria indo realizar uma entrega de drogas próximo ao campo do Vera Cruz, a equipe foi averiguar a situação e se deparou com o veículo, foi dada voz de parada e durante a abordagem foi encontrado o material no banco de trás do veículo, nisso, o motorista disse ter apenas ter sido contratado para realizar a corrida, mas, não comprovou a solicitação ao aplicativo de mobilidade urbana.

Apresentados no Plantão Policial local, os dois suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e foram apresentados ontem na audiência de custódia.

AO LADO DA SECRETARIA DE SAÚDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário