BANNER BETANO

quarta-feira, 10 de julho de 2019

GATI PRENDEU DOIS ASSALTANTES NA ZONA RURAL DE BEZERROS.



Na noite desta terça-feira (09), a Equipe do GATI da 3ª Companhia, composta pelo Sargento Leonel Sidney e os soldados José Clesio, Da Luz, José Wilk e Geraldo Silva, recebeu informações de que no Distrito de Sapucaia, na zona rural de Bezerros, haviam indivíduos em posse de arma de fogo e que estes seriam acusados de praticar vários assaltos e que seriam os mesmos que se evadiram  durante uma outra ocorrência no último dia 05.

Já no Distrito, os policiais se dirigiram até a residência informada e ao baterem na porta da casa, os elementos tentaram se evadir pelo quintal e pelo telhado das casas. Ele correram simulando estarem armados, com as mãos na cintura, desta forma, após dar voz de parada e não serem atendidos, mediante o risco e não obediência, os PMs efetuaram alguns disparos, mas, não conseguiram atingir estes. Mais a frente, foram capturados os dois indivíduos que confirmaram a prática dos assaltos, assim como, o tráfico de entorpecentes e a posse da arma de fogo utilizada nos assaltos. Ainda foram localizados três celulares produtos de roubo.

Diante dos Fatos, os policiais conduziram os dois suspeitos, Renê Gonçalves dos Santos, de 18 anos e José Genário da Silva, de 32 anos, a droga apreendida totalizando 120 gramas de maconha, a arma de fogo e os celulares apreendidos à Delegacia de Bezerros onde a Autoridade Policial lavrou o auto de Prisão em Flagrante e foram encaminhados á audiência de custódia.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário