No final da manhã desta sexta-feira (05), o Cabo Edinailton e os soldados S. Moura, Kennedy, Mário Augusto, Cristiele e S. Silva, receberam informações de que na Rua João Bernardo Vieira, no Bairro Rosário em Bezerros, estaria acontecendo tráfico de drogas, foi feito deslocamento até a área e ao chegar na casa, a pessoa da denúncia, “Geo”, estava na porta da casa, realizando a abordagem, foram encontrados dois papelotes de maconha e a importância de R$ 57,00 reais, ao ser indagado, ele confessou que estaria traficando e que teria vendido três papelotes, ainda informou que teria algumas pedras de crack na sua residência levando o policiamento até onde estava guardada, que ao verificar encontrou 17 pedras pequenas de crack prontas para venda e outra maior com aproximadamente 5 gramas da droga.
Ao verificar o celular do suspeito sobre a questão de haver a probabilidade de ser produto de roubo ou furto, nada foi constatado, mas, ao verificar a conversa no WhatsApp, foi encontrada a conversa de um indivíduo conhecido por “Munganga” e ele encomendando dois homicídios para o dia desta sexta (05), um tal de “Juninho” e outro de nome Aparecido que é traficante da cidade, informava ainda quem seria a pessoa que agiria com ele no cometimento dos assassinatos, um tal de Samuel, foi feito deslocamento até a casa dele, que negou o fato.
Diante dos fatos, os elementos; Jefferson Leonel da Silva, de 25 anos e Samuel Muniz da Silva, de 27 anos, foram conduzidos a delegacia para as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário