sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

CELULARES, FACAS ARTESANAIS E DIVERSOS OBJETOS UTILIZADOS PARA A CONFECÇÃO DESSE TIPO DE ARMA FORAM ENCONTRADOS DURANTE REVISTA NO PRESÍDIO DE TACAIMBÓ.


Em cumprimento às metas do programa Pacto pela Vida, no âmbito da Secretaria Executiva de Ressocialização - SERES e após informações recebidas, foi realizada na manhã desta sexta-feira (28), por Policiais Penais com o apoio de Policiais Militares do 15º BPM, uma revista no interior do pavilhão "A" da Penitenciária da cidade de Tacaimbó.

Na ação, foram encontrados 18 chunchos, 5 carregadores de aparelho celular, seis telefones celulares, cinco baterias, quatro lixas de ferro, três talheres de aço e 17 isqueiros vazios (que seriam usados para fazer cabos de chunchos) e infelizmente não foi possível identificar os proprietários desses materiais ilícitos.

Todo o material apreendido foi enviado ao Setor de Segurança da Penitenciária, para a realização das medidas cabíveis. A Penitenciária de Tacaimbó hoje conta com uma população carcerária de 665 presos já condenados e essa operação ocorreu um dia após um dos detentos ter sido assassinado por outro apenado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário