quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

HOMEM FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE JUREMA E ENQUANTO O SAMU TRANSFERIA A VÍTIMA PARA O HRA EM CARUARU A AMBULÂNCIA FOI INTERCEPTADA POR INDIVÍDUOS QUE EXECUTARAM A VÍTIMA DENTRO DA AMBULÂNCIA E ISSO SE DEU ENTRE CUPIRA E AGRESTINA.




Nesta terça-feira (11), foi baleado em Jurema, José Robson Oliveira, de 34 anos de idade. Ele foi socorrido pelo SAMU, levado para o Hospital local e depois, foi determinado que fosse transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, mas, nesse trajeto os socorristas do SAMU foram surpreendidos por elementos armados que mandaram o condutor socorrista parar o veículo no acostamento da rodovia, mandaram todos desembarcarem, inclusive, a esposa da vítima e executaram a tiros o José Robson no interior da ambulância. Essa interceptação aconteceu na BR-104 entre as cidades de Cupira e Agrestina, próximo á um matadouro onde a área pertence á Cupira.

Um dos socorristas do SAMU disse que os indivíduos estariam num carro, Branco e que eles se evadiram sentido Agrestina. O corpo da vítima foi periciado pelo IC - Instituto de Criminalística e encaminhado em seguida para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário