quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

PRESO EM LAJEDO, TERCEIRO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM POSSÍVEL LATROCÍNIO EM CANHOTINHO.


Foi preso na tarde desta quarta-feira (12), na cidade de Lajedo, Edvânio Campelo do Nascimento, vulgo "Galego do Neves", de idade não informada. Ele foi localizado após ser montada uma grande operação coordenada pelo Delegado, Paulo Bicalho e Oficial de Fiscalização da 11ª CIPM. Galego do Neves, é suspeito de ter participação direta no crime de latrocínio na cidade de Canhotinho que vitimou, Minéia Silvânia da Silva e deixou o companheiro dela ferido com disparo de arma de fogo na nuca, o crime foi articulado pelo filho de criação do casal que já está preso com outro comparsa.

Contra o criminoso, Galego do Neves, haviam dois Mandados de Prisões, um pelo crime de latrocínio e outro por homicídio praticado em Lajedo no dia 17 de janeiro de 2020, a vítima foi, o rapaz, Fernando Sobral, de 19 anos.


No momento da prisão, ele estava com uma motocicleta Honda Bros, Preta, foi realizada uma busca e em um compartimento secreto foram encontrados cinco big-bigs de maconha e quatro pedras de crack. Galego do Neves informou que repassava drogas para um adolescente que reside no Povoado Neves, tendo como locais de venda os municípios de Jupi e Jucati.

Novas diligências foram realizadas, o menor de 16 anos foi localizado e disse que a droga estava escondida em sua casa, no imóvel foram realizadas buscas e encontraram um quilo de maconha enterrado no quintal, também foram localizados 5 big-bigs de maconha e R$ 250,00 em espécie.

O menor foi levado para uma Delegacia, onde foi ouvido e liberado. Galego do Neves foi autuado em flagrante por associação criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menor, os Mandados de Prisões contra ele foram cumpridos e o mesmo foi encaminhado á Cadeia Pública de Lajedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário