quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

MENOR FOI SEQUESTRADO POR INDIVÍDUOS SE PASSANDO POR POLICIAIS EM CARUARU E FOI EXECUTADO NA ZONA RURAL DA CIDADE.









Foi sequestrado durante a madrugada desta quarta-feira (19), de casa, na Rua Jackson do Pandeiro, no Bairro João Mota em Caruaru, o adolescente, Emerson Edivaldo da Silva, conhecido por “Mel”de apenas 14 anos e pela manhã foi encontrado morto numa área conhecida por Sem Terra, nas proximidades da estrada do Sítio Taquara de São Pedro, próximo a BR-232, na zona rural da cidade.

O pai da vítima, Edvaldo José, disse que o filho vivia com a mãe que é separada dele e que durante a madrugada esses homens chegaram chamando por ele em casa, atiraram na porta e foram embora, só que em pouco tempo depois, voltaram e novamente chamaram pelo seu filho, a mãe abriu a porta e os quatro elementos se apresentaram como sendo Policiais, eles colocaram o seu filho dentro do automóvel e desapareceram.

A Delegada da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dra. Estefânia Azevedo, foi ao local com a sua equipe, ela informou que está analisando todas as possibilidades possíveis, falou que ele possivelmente foi torturado, tomou um tiro de grosso calibre na cabeça e outro no tórax, porém, não confirmou se ele foi morto no local ou se foi morto noutro local e desovado onde foi encontrado. Questionada sobre se os quatro elementos estariam encapuzados ou não, ela disse que isso será mantido em sigilo e conclamou á quem souber de algo que entre em contato com o WhatsApp da Divisão de Homicídios (81) 9. 9488-7042 ou com o Disque Denúncia Agreste 3719-4545.

O denunciante têm total garantia de anonimato. Este foi o 9º crime de morte do mês de fevereiro, sendo o 20º do ano de 2020 em Caruaru. O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário