terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDEU DOIS SUSPEITOS COM DOIS CARROS ROUBADOS E DROGAS EM CARUARU.









Policiais Civis da 89ª Circunscrição Policial, a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, tendo a frente, o Delegado, Dr. Fernando Elias, receberam informações á respeito de Luiz Manoel da Silva, vulgo “Luiz Taxista”, que estava usando um carro HB20s, para realizar corridas num aplicativo de mobilidade urbana, para o tráfico de drogas.

Na noite desta segunda-feira (10), os agentes reconheceram o suspeito na Avenida Assunção, no Bairro Caiucá, adentrando em um veículo Voyage e que o referido carro estava seguindo um veículo Logan Renault, de cor; Prata, os Policiais acompanharam os dois veículos e nas imediações do Bairro Xique-Xique, mais precisamente na estrada que dá acesso ao sítio, foi feita a abordagem nos dois carros, momento este que foram identificadas inconsistências nos dados do chassi em relação a placa e que ao consultar os dados do veículo verificou-se que se tratava de um carro com restrição de roubo/furto no carro Logan, que estava em posse de Luan Gabriel. Perguntado ao outro suspeito, Luiz Manoel da Silva, a respeito do veículo HB20s que estava sendo investigado, ele respondeu que havia deixado num estacionamento no centro da cidade, pois, tomou conhecimento á respeito das investigações policiais em relação ao automóvel.

Os investigadores foram até o local e ao vistoriar o referido veículo constataram haver sinais adulterados e placa clonada e ao consultar o chassi veicular, tratava-se de um carro com restrição de roubo/furto, os Policiais informaram ainda que quando indagado á respeito de possíveis drogas, o Luan Gabriel informou que mantinha sob sua guarda drogas, ele levou os Policiais Civis até o local onde guardava, onde foram encontrados aproximadamente dois quilos de pasta base de cocaína, 21 papelotes de maconha e 2.000,00 reais em dinheiro. Ambos afirmaram que eram envolvidos com o tráfico e com o Luiz ainda foi encontrada a quantia de R$ 887,00 em espécie.

Os dois imputados foram levados á Delegacia de plantão da cidade, onde o delegado plantonista autuou ambos por tráfico e receptação. Hoje foram conduzidos para a audiência de custódia.

Se você têm seu veículo e ainda seu automóvel ou moto não possui proteção veicular, aconselhamos que você corra imediatamente e deixe seu veículo protegido com Thyago Veículos ou marque uma visita que iremos até você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário