terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

“TEREZA DO CRACK” FOI PRESA NOVAMENTE EM CARUARU.


Foi presa furtando no Parque 18 de Maio nesta segunda-feira (17),Terezinha Galdêncio, a conhecida “Tereza do Crack”, que têm 60 anos, que inclusive foi presa na segunda-feira da semana passada, ao ser localizada graças ao rastreamento de um celular que ela furtou na feira da sulanca. Ela foi autuada em flagrante na ocasião, mas, foi beneficiada com o arbitramento da fiança que foi estipulado em 1.200 reais, ela pagou e foi posta em liberdade.

“Tereza do Crack”, estava na companhia da, Rafaela Bezerra da Silva, de 27 anos, que também foi presa. De acordo com a Polícia Militar, as duas suspeitas estavam na feira do milho quando furtaram dois celulares de duas vítimas que perceberam a subtração e se atracaram com as acusadas, nisso, uma equipe de segurança entrou em ação e deteve as imputadas até a chegada do policiamento que conduziu as duas para o plantão policial da cidade.





“Tereza do Crack” é avó de, Edilson Michael Galdêncio da Silva, de 19 anos, que foi morto na quarta-feira da semana passada na Favela Salgadinho, após tomar uma motocicleta de assalto na cidade de Agrestina e ao ser descoberto pela Polícia Militar em Caruaru ao invés de se render trocou tiros com os Policiais e levou a pior, foi baleado e morreu. “Tereza” também é mãe do ex-presidiário, Manoel Rodrigues de Souza Júnior, vulgo “Junior de Tereza do Crack”, de 41 anos, que foi assassinado no dia 28 de janeiro no Residencial Luiz Bezerra Torres, quando estava na casa de uma amiga.

O Delegado, Dr. Eduardo Sunaga, autuou a Terezinha e a Rafaela por furto qualificado por concurso de pessoas e hoje ambas serão conduzidas para a audiência de custódia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário