sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

POLÍCIA CIVIL APREENDEU DOIS ADOLESCENTES ACUSADOS DE COMETEREM HOMICÍDIO EM AGRESTINA.


Vítima.

Policiais Civis da Delegacia de Agrestina numa brilhante ação chegaram até dois indivíduos que mataram uma pessoa na cidade, este crime bárbaro foi cometido próximo á prefeitura, na Avenida João Guilherme no Centro e teve como vítima, o rapaz, Leonardo Alves da Silva, que tinha 27 anos de idade. Ele foi assassinado com três facadas, sendo uma em cada pulso e uma no pescoço, por volta das 2 e meia da madrugada do dia 8 de fevereiro desse ano. 

Câmeras de monitoramento da área do crime registraram o cometimento do homicídio, as filmagens mostram os dois acusados agredindo a vítima bastante e logo após mataram a vítima, questionando os acusados eles confessaram terem tirado a vida do Leonardo. Segundo eles, a motivação foi uma possível vingança e deixaram o local comemorando o crime dizendo que o sangue estava parecendo com ketchup.

Os indivíduos são menores de idade, eles foram localizados, apreendidos e conduzidos para a Delegacia local nesta última quarta-feira (19), mas, como não haviam os Mandados de Apreensões foram liberados logo em seguida.

Já nesta quinta (20), foram expedidos os Mandados de Apreensões, tendo os menores apreendidos novamente, apresentados na Sede do Ministério Público e foram recolhidos á Funase de Caruaru. Familiares da vítima agradeceram á resposta dos Policiais que se empenharam nas investigações e conseguiram desvendar esse cruel assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário