sábado, 29 de fevereiro de 2020

EMPRESA COLETIVO DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO.


Diante de toda repercussão sobre o caso do motorista Severino Márcio de Arruda Vicente, que foi vítima da insegurança pública ao ser atingido por um tiro durante uma tentativa de latrocínio na noite do dia 21 de janeiro, a Empresa Coletivo vem esclarecer que desde o momento do ocorrido vem acompanhando o caso de perto e prestando toda assistência necessária e que está ao alcance do grupo.

Entre as iniciativas tomadas: participou na disponibilização da ambulância para transferência do Hospital Regional do Agreste para outra unidade de saúde, no Recife, como pediu a família. Agilizou toda documentação para concessão do auxílio temporário do INSS até 2021, quando o quadro de saúde de Márcio deverá ser reavaliado. Agilizou por seu departamento jurídico a entrada no seguro que todo motorista da empresa tem, para que ele possa receber mais esse benefício e ter um aporte financeiro para o tratamento. Nesse caso, a seguradora solicitou alguns documentos que já foram enviados e estamos apenas aguardando o pagamento e caso precise de novos documentos informaremos a família para providenciar.

Nesse ínterim, funcionários criaram campanhas, que de imediato foram apoiadas pela direção da Coletivo, para arrecadação de doações e assim ajudar nesse período em que Márcio não consegue exercer suas atividades normais.

O detalhe é que optamos por não dar publicidade á essas ações por ser uma postura da empresa, para garantir mais tranquilidade e discrição á esse momento tão delicado para a família e principalmente para nosso colaborador.

Lamentamos ainda o fato de algumas pessoas quererem tirar proveito da situação propagando informações falsas de que a Empresa Coletivo não estaria dando a devida importância ao caso, quando uma das nossas premissas, em mais de 30 anos de funcionamento, é justamente o bem-estar dos nossos colaboradores e passageiros.

Confiamos na recuperação de Márcio e estamos á disposição para qualquer outro tipo de dúvida ou esclarecimento.

Empresa Coletivo



Nenhum comentário:

Postar um comentário