domingo, 16 de fevereiro de 2020

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO NO BAIRRO PINHEIRÓPOLIS EM CARUARU.








No final da noite deste sábado (15), um crime brutal foi cometido na Rua Pedro Paulo Silva Filho, por trás do antigo Forrozão no Bairro Pinheirópolis em Caruaru e teve como vítima, o homossexual, Jânio Cleyton da Silva, de 32 anos, que morava próximo de onde teve a vida ceifada. Ele foi assassinado a facadas e por espancamento.

A vítima passou a tarde e entrou pela noite bebendo com o seu companheiro e quando estavam voltando pra casa, ao passarem pelas imediações do Campo da Gorda, surgiram vários indivíduos gritando “pega ele, pega ele” e correram na direção do Jânio, o companheiro correu para uma direção e o Jânio para outra, passados alguns minutos o companheiro foi procurá-lo e já o encontrou morto.

A motivação do crime pode ter sido uma vingança, Jânio já matou uma pessoa na cidade de Palmares, onde cumpriu pena no presídio local e ao ser posto em liberdade foi morar em Caruaru. 

Este foi o 8º assassinato do mês de fevereiro e o 19º do ano de 2020 em Caruaru. O cadáver foi encaminhado para o IML da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário