sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

COM LEVANTAMENTO DO SARGENTO DJACI, POLÍCIA MILITAR INICIOU APREENSÃO DE DROGAS EM CARUARU E TERMINOU EM AGRESTINA.


Na noite desta quinta-feira (20), Policiais do 1º BIEsp e do 4º BPM tomaram conhecimento através do Sargento Djaci que comanda o GATI - Grupo de Apoio Tático Itinerante do 24º BPM do município de Santa Cruz do Capibaribe, sobre um ponto de venda de drogas no Bairro Centenário em Caruaru. Ao realizarem diligências na área descrita nas informações, os PMs localizaram e prenderam duas mulheres, Aline Gabriely de Lima Silva, de 24 anos, já ex-presidiária e Josefa Alaíde da Silva Santana, de 57 anos de idade, na casa onde elas estavam o Policiamento encontrou uma quantidade de drogas, que foi apreendida.

Em mais diligências, o Policiamento foi parar na cidade de Agrestina onde no Loteamento Arraes prendeu um homem também ex-presidiário, que estava em casa com uma quantidade de entorpecentes. Essas drogas apreendidas, sendo 28 quilos e 560 gramas de maconha, distribuída em tabletes, além de 699 gramas de crack, quatro telefones celulares sem nenhuma restrição (roubo/furto), sete balanças de precisão e a quantia de 91 reais em espécie, foram levadas com os presos para o plantão policial de Caruaru.

Os presos disseram que essas drogas seriam distribuídas nas cidades circunvizinhas para serem comercializadas durante o carnaval.

O Delegado Plantonista de ontem, Dr. Eduardo Sunaga, autuou as três pessoas por tráfico e associação para o tráfico. Nesta sexta-feira (21), os três imputados foram apresentados na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário