domingo, 9 de fevereiro de 2020

MOTOQUEIRO MORREU AO SER COLHIDO POR ÔNIBUS NO CENTRO DE CARUARU.








Na manhã deste domingo (09), um rapaz faleceu vítima de um acidente de trânsito no Centro de Caruaru. Luiz Gustavo Araújo Ferreira, de 22 anos de idade, morava no Bairro Divinópolis, também em Caruaru. Ele trabalhava com o pai numa oficina de pinturas de carros e nesta fatídica manhã quando estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz, de cor; Preta, ao tentar atravessar a Rua Vidal de Negreiros foi atingido em cheio por um ônibus que realiza o transporte de passageiros. Luiz Gustavo pilotava a moto pela Rua Manoel Francisco antes de tentar fazer a travessia para a Rua Vidal de Negreiros.

O ônibus seguia na faixa preferencial e o motoqueiro não obedeceu. O motorista desse ônibus permaneceu no local mesmo com o óbito da vítima.

O sogro da vítima falou que o jovem tinha ido levar a sua filha no trabalho com quem estava noivo. Algumas pessoas disseram que ele passou a noite bebendo numa festa, inclusive, estava com um litro de uísque que tinha saído com ele dessa festa.

O Perito Criminal do IC – Instituto de Criminalística, Dr. Ricardo Souza, solicitou que fosse realizado o teste de alcoolemia na vítima, verificou o tacógrafo e constatou que o motorista trafegava á 40 quilômetros por hora, mesma velocidade desenvolvida pelo motoqueiro que perdeu a vida no ocorrido. O motorista também foi submetido ao teste de alcoolemia que deu negativo.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML local e será sepultado nesta segunda-feira (10), num cemitério da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário