terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE FOI PRESO EM BEZERROS NO DIA QUE COMPLETOU A MAIOR IDADE.


Nesta segunda-feira (17), o Sargento Berenilson, Cabo Ermínio e os Soldados Sérgio e Elyston da ROCAM, apresentaram na Delegacia da cidade de Bezerros, José Adriano da Silva, vulgo “Diano”, que completou 18 anos ontem, mora no Bairro Mutirão e ontem foi pego com quase 12 gramas de cocaína, dois big-bigs de maconha, uma porção pesando quase uma grama de maconha, uma balança de precisão, um telefone celular com queixa de roubo e a importância de 1.070,00 (Um mil e setenta reais).

A Polícia Militar informou que este indivíduo é de alta periculosidade, ele e o irmão conhecido por “Nando” vem aterrorizando pessoas de Bezerros, impondo o toque de recolher nos Bairros Mutirão e Frei Damião e contra ele pesam as acusações de envolvimento em crime de homicídio, tráfico de drogas, assaltos, furtos e ameaças, além de já ter atentado contra o efetivo policial em várias investidas da PM na tentativa de prendê-lo, inclusive, mandando avisar que iria matar Policiais dessa equipe. O medo desse indivíduo no seio popular era tanto, que várias famílias do Bairro do Mutirão deixaram suas casas e foram morar em outras cidades.

Isto exposto, os PMs relataram que no dia de ontem, por volta de uma hora da tarde, o efetivo da ROCAM se deparou com este elemento, que ao ver o Policiamento saiu pulando cercas e muros, adentrando numa área de esgoto que sempre era seu local de fuga, porém, como já tinham mapeado a área, os PMs conseguiram cercar o elemento, que ao ver que não tinha como reagir, jogou uma espingarda dentro do rio onde passa todo o esgoto da cidade. Ao proceder a busca pessoal, os Policiais encontraram de posse do imputado o material acima citado, o que mostra que ele estava traficando no local, além de sempre está armado. Contra o mesmo, já havia mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo da comarca do município de Bonito.

Os PMs envolvidos na ocorrência aproveitaram para agradecer o apoio recebido pelas equipes GATI, ROCAM de Bezerros, GT local e do Comandante do destacamento, Sargento Berenilson.

No fim, o envolvido e todo o material apreendido foram levados á DP, onde foram lavrados flagrantes de tráfico de drogas, porte de entorpecente e receptação. Hoje o Diano será conduzido para a audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário