domingo, 21 de fevereiro de 2021

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO RESULTOU EM QUATRO JOVENS MORTOS E SETE FERIDOS EM PESQUEIRA.









Durante a madrugada deste domingo (21), ocorreu um trágico acidente automobilístico na BR-232, próximo ao campo de aviação na cidade de Pesqueira e este caso deixou um saldo de sete feridos e quatro mortos. As vítimas fatais foram; João Vitor da Silva Leite, de 20 anos, João Vitor da Silva Espíndola, de 18 anos, Ane Gabriela Emile Souza Feitosa, de 18 anos e um jovem identificado apenas como Expedito, conhecido como “Dito”, de idade não informada. 

De acordo com os informes, As vítimas voltavam de uma festa num sítio de Sanharó em uma picape Strada, Branca e quando o motorista que não teve o nome informado, ao descer uma ladeira que embaixo tem uma curva, perdeu o controle da direção nessa curva, saiu da pista e capotou o carro, nisso, as vítimas que viajavam na carroceria da picape foram arremessadas para fora do veículo, duas morreram no local, enquanto que as outras vítimas foram socorridas pelo SAMU, que conduziu todos para o Hospital Dr. Lídio Paraíba em Pesqueira e como quatro deles estavam em estado grave foram transferidos, três para o Hospital da Restauração no Recife e um para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. 

Provavelmente, as vítimas estavam embriagadas, dentre elas o motorista, que deverá ser responsabilizado pelo acidente, pois, além da suposta embriaguez ao volante, houve a infração de trânsito do excesso de passageiros. 

Os corpos das quatro vítimas fatais foram encaminhados ao IML de Caruaru. 

AGRESTINA-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário