quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

TRÊS RAPAZES MORRERAM EM COLISÃO DE TRÂNSITO NA PE-177 NA CIDADE DE SÃO JOÃO NO AGRESTE DO ESTADO, ELES ESTAVAM INDO TRABALHAR.




Por volta das 6 e meia da manhã desta quarta-feira (10), três jovens morreram vítimas de um acidente de trânsito na PE-177, na zona rural da cidade de São João, no Agreste Pernambucano. As vítimas, Wellington de Oliveira Silva, de 24 anos, Alex Freires Araújo, de 22 anos e Alisson Araújo Morais, de 20 anos, estavam indo para o trabalho em Canhotinho, eles estavam construindo um galpão para a empresa Masterboi em Canhotinho e no trajeto o veículo Gol que estava sendo guiado pelo Wellington, colidiu de frente em um caminhão, quando o motorista deste autocarga tentou fazer uma ultrapassagem num local indevido, invadiu a contramão e bateu de frente com o carro das vítimas e os dois veículos acabaram caindo num barranco. 

O SAMU e o Corpo de Bombeiros Militar foram solicitados, o SAMU constatou que as vítimas estavam em óbito e o Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento dos corpos das ferragens, em seguida foram encaminhados para o IML de Caruaru, de onde ao longo do dia foram liberados. 

O condutor do caminhão se evadiu do local antes da chegada da Polícia Militar. 

AGRESTINA-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário